Jubileu dos Diáconos

No próximo dia 29 de maio irá realizar-se no Santuário de Cristo Rei, o Jubileu dos Diáconos.

O encontro iniciar-se-á pelas 13h com um almoço dos Diáconos Permanentes e das suas famílias, com o Bispo de Setúbal, D. José Ornelas.

Seguir-se-á, a partir das 15h, um momento de testemunho proferido pelo Diácono Fernando Magalhães, atual diretor do Externato Diocesano Frei Luís de Sousa, e que exerce o seu ministério da Paróquia de Alfragide (margem norte do Tejo), em conjunto com a sua esposa.

O encerramento está previsto para as 17h com a celebração da Eucaristia presidida pelo Prelado diocesano. Antes, pelas 16h30, passarão a Porta Santa do Santuário de Cristo Rei.

Clique na imagem abaixo para descarregar o cartaz em alta qualidade, para impressão.

jubileu diáconos-01