Catequeses Quaresmais com D. José Ornelas

No âmbito do Jubileu da Misericórdia, o Bispo de Setúbal, D. José Ornelas, vai iniciar no primeiro domingo da Quaresma, dia 14 de fevereiro, um ciclo de seis catequeses quaresmais, divididas pelas quatro Portas Santas da Diocese.

Realizadas sempre ao Domingo à tarde, as catequeses são dirigidas a todos os diocesanos de Setúbal, no entanto, as vigararias e alguns grupos e movimentos foram convidados a integrar, nestas datas, o seu Jubileu.

Mais informações sobre os temas e estrutura destes encontros, clicando aqui.

Veja o calendário e reserve, já, na agenda.

Clique na imagem abaixo para descarregar o ficheiro para impressão.

cartaz_catequeses quaresmais_final_image-01-01

Ilustração adaptada de: “Sermão da montanha”, Fra Angélico, Convento São Marcos – Florença, 1437-45, Itália

2 thoughts on “Catequeses Quaresmais com D. José Ornelas

1. Manuel M. A. Mendes diz:

Boa tarde.
    Olhando para esta proposta de D. José Ornelas, reverendíssimo Bispo de Setúbal, ficasse-me uma pergunta que tomo a liberdade de vos colocar.
    Para quem por motivos profissionais ou outros, será possível receber por mail os testos que serão apresentados nestas catequeses?
    Um abraço fraterno com votos um de Santo dia.

1. admin diz:

Olá Manuel,
      Obrigada pela sua questão.
      Vamos procurar que os textos apresentados por D. José Ornelas fiquem disponíveis online, o mais rapidamente possível, após as catequeses.
      Pedimos a sua compreensão, caso não seja com a celeridade desejável.
      Até breve.